sexta-feira, 16 de março de 2012

Como os Passaros


Olá, que alegria mais uma vez poder partilhar com vocês através deste canal de evangelização.

Nesta ultima quarta feira dia 14 de Março de 2012, estiva na sede da comuniade som do céu e começei a sentir uma inspiração de Deus para escrever algo, nem tinha nada objetivo, porém quando olhei para o coqueiro próximo da casa, percebi que havia uma passaro sobre um ninho, nossa fiquei feliz de que ele tenha se sentido seguro para fazer seu ninho próximo de nós e olhando para aquela cena comecei a rezar desta maneira e anotar tudo.

 Eu quero com as aves do céu aprender, a confiar em Ti meu Senhor.
Não plantam, não colhem, nem guardam em celeiros, mas o Senhor os alimenta.
Eu voei por tantos lugares tentando encontrar, um lugar seguro para o meu ninho montar e acabei aqui, no teu coração meu Senhor.


Esta letra na verdade já se tornou uma canção e espero que seja para ajudar a muitos que tem voado por ai em busca de um lugar seguro, mas não tem encontrado, vejo tantos jovens buscando felicidade e se dizem felizes, mas não é o que reflete suas faces, estão carregadas de angustias, sofrimentos e decepções, nem mesmo o seu sorriso nos convece disso, basta conviver um pouco com eles para percebermos isso claramente, mas quando nos encontramos verdadeiramente com o Senhor e montamos o nosso ninho em seu coração, tudo se transforma.

convido você a fazer essa experiência e você vai ver que algo novo acontecerá em sua vida, peço para você que lê esta mensagem deixe seu testemunho aqui, com certeza ajudará a outros que procuram um lugar seguro, para serem o que são, para serem o que Deus quer que sejam.

Fiquem em PAZ!

Deus Abençoe.

2 comentários:

  1. Paz e bem amados Irmãos em Cristo.
    Quanta belezas deixamos de apreciar olhando pra belezas mortas que o mundo quer nos dá. Ao olhar pra esta simples imagem, mas que tem um valor sem preço, só as mãos do Criador pra fazer algo tão lindo.Quando o Renato sitou na frase da musica que diz "Eu voei por tantos lugares tentando encontrar, um lugar seguro para o meu ninho montar e acabei aqui, no teu coração meu Senhor." Enchi os meus olhos de lagrimas pois lembrei do meu primeiro encontro com Cristo.Pois é bem esta sensação voei tão longe em tantos lugares atras de um aconchego, mais encontrei quando no coração de Jesus eu perdi o medo de entrar.obrigada por ter sido docil ao Espirito Santo Fundador e por nos mostrar com simples palavras o lugar seguro onde devemos nosso ninho montar.

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente fantastico.... Quando o Renato falou dessa pomba não tinha visto ,e quando fui ver quanta beleza ela dia e noite no seu ninho fiquei tão emocionada, e via que linda essa cena uma avê com tanto amor que passa dias e dia ali no silencio e na espera... Realmente Senhor eu quero como as avês do céu aprender a confiar cada dia mais em Ti.....
    Obrigado Docê Amigo, Quero te agradecer por realmente ser docil ao Chamado que o Senhor tem Pra ti ...

    ResponderExcluir