domingo, 3 de abril de 2011

Parabéns Comunidade Católica Som do Céu.

Oi, estou aqui novamente, hoje a Comunidade Católica Som do Céu completa 3 anos de vida, que bom podermos ver neste ano tantas maravilhas que Deus tem feito em nosso meio, somos gratos a Deus por nos permitir vivenciar tantos momentos lindos e cheios de sua presença, com uma Missa presidida pelo nosso Orientador Pe. Antonio Marcos escrevemos mais uma linha da nossa história.
Quero Agradecer a todos que passaram, estão e passarão na vida desta comunidade, a você que é nosso sócio bem-feitor que acredita nesta obra de evangelização e ajuda a manter este som através de tantos trabalhos, mais uma vez nosso muito obrigado.

Aos filhos do Carisma Som do Céu, que a cada dia tem se lançado ao novo de Deus e deixado se levar pelo som que sai de seu coração, estamos vivendo um tempo de graça e que não devemos deixar passar, aproveitemos o amor que Deus tem derramado, sabemos que ele não deixa de derramar, porém nós muitas vezes nos fechamos a esse derramamento e como neste momento estamos aberto continuemos assim.
Para ver as fotos desta missa acesse o nosso site.
www.comunidadesomdoceu.com.br


Gente, fiquem em Paz, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário