sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Entre Amigos" - "Entre Irmãos"

Hoje Deus fez mais uma das suas, nos levou a experimentarmos um momento de oração inesperada através da internet, dentro do programa entre amigos da web rádio som o céu, enquanto cantávamos e rezávamos no estúdio, muitos rezavam no chat e outros no msn, foi fantástico fomos rezando e Deus se fez presente em nossas casas, fizemos um grande grupo de oração que envolveu todo o Pais, foi lindo ver as pessoas dizendo que a graça de Deus estava alcançando a todos, muitos estavam chorando, inclusive eu que não conseguia mais cantar e rezar, a presença de Deus se fez real através deste meio de comunicação, estamos vivendo aquilo que o Papa João Paulo II nos pedia, "Evangelizar com novo ardor missionário", realmente temos que evangelizar por cima dos telhados, estamos levando a palavra de Deus pelos Kbp/s Kilo Bytes por segundo, que cada segundo seja de graça, que cada vez mais a nossa conexão com Deus possa aumentar, quanto maior mais rápida, mas será nossa intimidade com Deus.
Confesso que estou embriagado no Senhor, foi demais.
fiquem em PAZ!!

5 comentários:

  1. Louvado seja DEUS, por esta noite, na companhia desta programa... Entre amigos. O Senhor me AMOU de uma maneira especial. AMO VOCÊS COMUNIDADE, muito obrigada...
    Bruna SOM DO CÉU Cartapatti.
    Pré-Vocacionada.

    ResponderExcluir
  2. Deus é demais!!!

    Vivemos nesta noite uma experiencia diferente! Verdadeiramente um Tempo Novo atravez do meio Virtual.

    Rezar pelo Chat, por MSN nossa ... Muito loco isso rsrsrs, mais Deus é o cara! E sempre muito criativo. Basta só abrirmos o nosso Coração para que Ele faça o que for da vontade dEle...E como Ele fez nessa noite!!!

    Ver as pessoas rezando pelo Chat e sentindo a presença de Deus foi incrivel e não tenho palavras para descrever a presença de Deus no programa de hoje, em todos os programas Deus esta presente, mais no de hoje foi algo impressionante.

    E é disso que o mundo precisa, o mundo necessita vê Homens e Mulher ... Jovens que levem a Palavra de Deus sem medo, receio ou vergonha ... Que testemunhem a Cruz!!! Sinal da nossa Salvação! Homens e Mulheres de Oração, cheios do Espirito Santo e com um novo Ardor Missionario, como muito bem disse o Renato em seu artigo.

    Creia, Deus tem muito mais para fazer em nosso meio.

    Só basta abrirmos o nosso Coração e Ele irá agir.!!!

    Fiquem todos com Deus.

    Paz e Bem
    Joyce / Pré-Vocacionada Som do Céu

    ResponderExcluir
  3. Aqui é o Rodrigo, primeira vez que eu acompanho o programa, muito bacana muitas risadas!! muita reflexão!

    Parabens aos idealizadores é um projeto incrivel! e que funcionou muito beem!

    Abraço a todos,

    A PAZ

    FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a DEUS imensamente, pela vida de nosso Amado Fundador, que de tão dócil ao amor de DEUS, a cada dia nos surpreende com suas idéias, e sua criatividade, que aliadas a DEUS, e inundadas do Carisma, nos fazem sentir o Céu aqui na terra!

    Bruna / Pré-Vocacionada
    Comunidade Som do Céu

    ResponderExcluir
  5. Realmente Deus nos surpreende a cada dia, a cada programa entre amigos,mas esse de sexta foi bom d+ =) .
    Cada um teve sua experiência,mas de uma forma doce e especial,Deus estendeu a mão a todos,até mesmo aqueles que nem desejavam,mas a misericórdia de Deus foi ainda maior.
    Gratidão a cada coração que se abriu a essa graça de estar entre amigos e permitir que as batidas do coração de Deus chegue a cada um.
    Fiquem todos com essa batida =) bjos

    ResponderExcluir